Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

É absolutamente contundente...

Uma das condições essenciais para se está sempre de bem com a vida, é deveras, a ausência de sensibilidade.

O tempo 'mexe' tanto com nossa memória, que esquecemos de esquecer os melhores momentos da nossa vida pregressa.

Um sentimento sincero, é tal qual, uma espada de dois gumes; pode conduzir-nos ao 'paraíso' ou 'cortar-nos' a esperança.

A frase 'para sempre' é absolutamente contundente, quando aplica-se para focar um amor platônico e ou não correspondido.

Suas atitudes, refletem exatamente o que você é e pensa, melhor do que qualquer espelho que algum 'maluco' venha a inventar.

Fôssemos dizer exatamente o que pensamos sôbre pessoas e instituições - há exceções - seríamos vistos como subvessivos!

Se o Brasil em meio denúncias e mais denuúncias de corrupção (muitas comprovadas) figura dentre os grandes, imaginem sem corrupção!

Se algum inventor 'maluco' criasse uma 'jeringonça' capaz de vê o íntimo das pessoas, por certo, veriam-se, que a maioria é do bem.

Se existe algo que não tem destinatário pré definido, é um tal sentimento denominado amor!

Não lamento se não dão importâcia às frases que invento; até mesmo o Sol, majestoso que é, quando nasce, a maioria ainda dorme.

Tentar, até tentei; mas foi literalmente por mêdo de correr riscos, que abdiquei em definitivo, de 'bater de frente' com 'dona' felicidade.

Fui eu o culpado: permití que houvesse tamanho aquecimento no 'fogo' do meu sentimento por tí, que virou cinzas.

Dizem que de amor não se morre; apenas dizem. Porém na dúvida, melhor é, não arriscar; conjugar o verbo amar sempre no futuro.

O vento, apenas ouço; não o vejo. Tal qual o semblante imaginário de alguém que apenas tem espaço perene em minha mente; na real, irreal.

No ítem hipocrisia, se não sou campeão, figuro dentre tais: tenho por hábito reprimir meus sentimentos; só vêz em quando os libero.

A parte 'ridícula' do meu eu, pouco difere da sua; a diferença consciste tão sòmente, no fato de eu, admití-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário