Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"A esperança é a última que morre". Mas morre...

Se os outros não lhe entende, problema deles. Você se entendendo já é um grande passo à realizar seu sonhos.

Quando dizem-nos que chegamos ao final de uma estrada, sempre existe a possibilidade de desbravarmos novas veredas.

"A esperança é a última que morre". Mas morre; o 'antídoto' capaz de mantê-la viva, está no íntimo de cada um individualmente.

Além de você, ninguém mais pode sucumbí o seu sonho; persista naquilo que você acredita.

Acredite; você não pode moldar o Mundo ao seu jeito, mas pode dá um grande contributo para tal, fazenso a sua parte. Fazer obem é a 'fórmula'.

Se a probabilidade de algo vir a acontercer for de milhares, milhões, biblhões... em um, não desista; a metemática não é uma ciência exata.

Dizerem que o que fazes é babaquice, sem importância e até mesmo insano, cabe exclusivamente a tí, corroborar para que estajam certos.

É meritório querer-se liberdade plena; todavia, saber-se lidar com tal, é menos fácil do que se imagina.

Qualquer um tem o direito de criticar, snobar, e similares, quanto a suas idéias 'malucas'; mas só depende de você contrariar-lhes.

Há circunstâncias que, por mais que tentemos fazer o bem a outrem, não conseguimos; contentemos-nos pois, em não fazer-lhes o mau.

Fico feliz por minha inabilidade - economicamente falando; assim, não haverá alguém a invejar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário