Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dentre as belezas naturais, a mulher nua é das mais belas;...

Dentre as belezas naturais, a mulher nua é das mais belas; e se em vestes que deixam suas 'curvas' salientes, é exageradamente bela.

A frase "linda de morrer" certamente surgiu, porquê é mais fácil morrer por uma mulher, do que com ela conviver por longo tempo.

Quando uma mulher 'secamente' diz não, é porquê não quer; quando tenta explicar porquê não, deseja na verdade, que a convenças a dizer sim.

A poesia traduzida. ao 'pé' da letra não é bonita; e se é bonita, não é ao 'pé' da letra; assim; a mulher se exagera na maquiagem.

A belêza na mulher alcança seu esplendor, quando sem qualquer maquiagem e se somada a simpatia então, torna-se irresistível.

O homem que anseia em ter uma espôsa, deve se casar; já o homem que se casa na ânsia de ter uma mulher, deve permanecer solteiro.

Nada contra aculturados; todavia, vale lembrar que, a maioria das edificações sôbre a Terra, mesmo que se planejadas por engenheiros, formam feitas por homens 'rudes' ou com pouquíssima cultura.

Se alguém lhe decepciona, afaste-se deste; porém deixe sempre uma 'porta entre-aberta'. Você não está imune a ter que deste alguém precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário