Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Idéias nobres

Não importa quantas tentativas você tenha feito em vão. Continue tentando; No momento certo, se nobres conseguirá seus objetivos.

Tentou, tentou, e não conseguir alcançar a perfeição em nenhum dos seus intentos? Nao fique triste; você não é o único.

Nao importa o quanto tentem mudar o seu jeito de ser. Seja você mesmo. Se mudar só por ser pressionado, será sempre um frustrado.

Tem em mente uma idéia que considera nobre; mas parace impossível de por em prática? Persevere; o Cosmo conspirará em seu favor.

Não pretendo convence-lle a assimilar de pronto o meu pensar. Pois, se não me contesta, ou é bobo , ou está querendo me agradar.

Se sua visão sobre a vida difere da visão da maioria, é natural que haja mais quem lhe olhe de soslaio, do que quem lhede atencão.

A cada vez que consigo de 'prima' realizar uma 'façanha', penso: não era ambiciosa o suficiente. Se não está sendo fácil, é porque estou no caminho certo.

Como disse Shakspeare, "as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu". Absolutamente correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário