Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sonhe; planeje; idealize. Pois quanto mais sonhamos, mais temos razões para viver.

Sonhe; planeje; idealize. Pois quanto mais sonhamos, mais temos razões para viver.

Você pensa, e mentaliza de pronto: paisagens, situações etc, dos lugares mais longíncuos; use pois esse poder, para atrair o que deseja.

O Universo faculta-nos a cada dia, 'papel em branco'; busquemos pois as 'canetas' adequadas para escrever nossa própria história.

Em qualquer trabalho, a remuneração é necessária à sobrevivência; todavia, se gostamos do que fazemos, nenhum trabalho nos fadiga.

Prosperidade construída sôbre os 'escombros' dos indefesos, é tal qual castelos de areia; cedo ou tarde desmoronará.

O progresso científico / tecnológico, é importante; todavia, o avanço da tecnologia - em especial da robótica - quando se chegar ao auge. da eficiência em produção, dificilmente haverá consumidores para tal demanda.

O egocentrismo no ser humano é tão acentuado, que, não raro, trabalha duro para ser conhecido; quando consegue, se esconde das multidões.

É consenso geral, que o dinheiro é o 'mal' necessário; todavia`é praticamente impossível ao homem, a vida na Terra sem esse 'mal'.

O que dificulta a realização de grandes projetos, é a inacessividade a 'ferramentas' adequadas para tais executar.

Já dizia Tim Maia: "O Mundo só terá jeito, quando extinguirem o dinheiro; mas enquanto isso não acontece, que nunca me falte o dito cujo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário