Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

terça-feira, 20 de março de 2012

Eu não tenho medo da morte...

Eu não tenho medo da morte - única inexorável certeza comum a todos; tenho medo sim, do que vem depois da dita cuja.

N'um abastado, confie, desconfiando: ví uma 'madame' contratar os serviços de um 'viandante' para limpar o seu jardim e depois de finda a tarefa, se negar a pagar a 'merreca' combina.

"No dia 21 de Abril próximo estaremos nos reunindo em Garanhuns para exigir responsabilidade com o dinheiro público. Queremos um BASTA DA CORRUPÇÃO de nossa cidade, nosso país. Ajudem a divulgar esse movimento.
Mais detalhes serão publicados ao longo do tempo". 'Garimpado' no Facebook - de Cícero Gomes



veja.abril.com.br
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário