Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Disse o poeta: "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo". Não percamos pois, a oportunidade...

Disse o poeta: "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo". Não percamos pois, a oportunidade, se o tempo é oportuno para mudanças.,

Viver - no sentido horizontal da palavra - é lutar em defesa daquilo que acredita-se, não importando os riscos que se corre.

Se por uma causa nobre, é preferível ariscar-se a própria vida, a submeter-se ao peso da consciência.

Para quem tem firme convicção de que o bem sempre triunfará, qualidade de vida, mede-se pelo tempo que permanece-se na Terra.

Você fará coisas inimagináveis, se conseguir desconectar a mente dos problemas e conectá-la a energía Cósmica que, é a maior força do Universo.

Pensar: você já parou prá pensar que através do pensamento você pode atrair para sí aquilo que deseja? Desde que comecei a fazê-lo, tenho conseguido resultados extraordinários.

No Mundo, os espaços para oa covardes são determinados pelos contrários ao bem comum, mesmo que venham a viver cem anos.

Há coisas que digo, que para os 'normais', só os loucos as diriam; entendo porém, que teriam de serem ditas.

Incoerências do 'sistema': depois do fato em sí, disponibiliza 'estrutura' gigantêsca para contornar situações, quando se precavidas, seriam ínfimos os valores destinados a tais.

Ganância, egoísmo e o que de tais derivam, são os principais corroboradores para as mazelas em voga no Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário