Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A sensatêz é absolutamente nescessária; porém a maluquêz, é deveras, a essência do nosso eu íntimo.

A sensatez é absolutamente nescessária; porém a maluquez, é deveras, a essência do nosso eu íntimo.

Inexoravelmente, tal qual as águas que retornarão às nuvens -pela evaporação - haveremos de retornar às nossas origens - pela reflexão.

A prova inconteste que não é a quantidade que faz a diferênça, a palavra das mais significativas, comtêm apenas quatro letras: amor.

Se almejamos algo, todo e qulquer 'sacrifício' será compensado, quando somos exitosos.

O impossível, é tão sòmente algo imaginário para os pessimistas que, os otimistas ousam, e, não raro contrariam a 'regra'.

Incontestavelmente, todos temos - individualmente - um companheiro, que nos controla em tempo integral; o nosso pensamento.

Pensar e agir: em havendo coerência entre um e outro, há grandes possibilidades de se atingir os objetivos planejados.

Não há em absoluto, verdades absolutas; podemos está certos estando errados, ou errados estando certos.

Não esquive-se de aproveitar as alegrias que a vida proporciona-lhe, pois tal qual a mais bela rosa há de murchar, assim também , será na vida.

Os tempos mudaram, ou minha visão está 'turva'? Mirando o firmamento percebo que as estrêlas já não brilham como em tempos ídos!

Pelo menos duas coisas são fundamentais à quem se 'alimenta' de utopias: perguntas sem respostas e esperança de encontrá-las.

Passo todo o 'meu' tempo ocioso inventando frases, pela absoluta ausência de 'algo' que proprciona-me melhor 'gastá-lo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário