Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Da janela se pode vê o Sol...

Da janela se pode vê o Sol; daí até ser por êle aquecido, há distâncias muita vêz , inacansáveis.

Desejem-me o mau a vontade; mas por favor, não ultrapassem o tanto tanto quanto eu vos desejo.

Quando ninguém além de você enxerga sua 'performance', faça-se além de ator principal, coadjuvante e platéia; e, euforizado(a), aplauda-se.

Não adianta, Amigo Jesus, omitir os fatos, pois Vós sabeis: na maioria das famílias, só são família, na forna.

Se por gratidão, não me incomoda tratar com prioridade quem só 'percebe-me' por falta de opção.

É inumeráveis vêzes melhor está triste e saber que o mundo está feliz, do que está feliz, e saber que o mundo está triste.

São os medos que infelicitam o existir.

Deveria ganhar um oscar no ítem hipocrisia/demagogia, quem "classificou como melhor idade" a vida depois dos 50 anos.

Tal qual água e óleo que nunca se 'misturam', posso está no 'meio' mas não 'faço parte'.

Coragem. Até prá fugir de uma realidade incomodante, precisa-se de ter coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário