Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As pessoas que se consideram mais importantes (prepotentes) não raro...

As pessoas que se consideram mais importantes (prepotentes) não raro, são as menos importantes - exceto para seus 'súditos' (por conveniências)

É deveras estutícia, tomar decisões precipitadamente; porém, em tudo aquilo lhe nos atraze, não deves protelar indefinidamente.

Para se libertar de uma situação que não lhe permite viver literalmente, tome uma decisão 'drástica': permita-se viver.

Faças tudo que te dé na 'teia' enqunto é 'teu tempo'; pois chegará o tempo que não mais fareis, pois não há mais tempo, se passou 'teu tempo'.

Dentre os meus defeitos - tenho muitos - dos que menos me 'pesa' é a vaidade; qualidades - devo ter alguma - conheça-me e julgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário