Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não arrefeças ante as 'barreiras' que se apresentem à tua frente; esforça-te o quanto possas, e o Cosmo te ajudará a tranpôr tais.

Não arrefeças ante as 'barreiras' que se apresentem à tua frente; esforça-te o quanto possas, e o Cosmo te ajudará a transpor tais.

Quando obstina-se em atravessar uma 'floresta', não importa quantos e que espécie de 'espinhos' hajam para 'podar'.

Engenheiros - gente aculturada - projeta os edifícios; porém quem os constroi - de fato - são homens rudes - portanto inaculturados!

As pós graduação, pós doutorado, pós mestrado e demais pós, transmitem conhecimentos; mas nenhum supera os da 'universidade' da vida.

Se alguém a quem imagiinas ser amigo te calunia ou difama sem nenhum motivo, afasta-te dele, porém, deiixes uma 'porta' entre-aberta; no futuro poderá te ser útil.

Minha insistência em 'navegar contra a maré' é essa inquietude de provar prá mim mesmo, que minha passagem por este Orbe, não foi em vão.

Dentre as 'controvéssias' no Brasil inintendíveis para minha 'vã' filosofia, é o fato de as minorias, serem absoluta maioria.

Admito, Vêz em qundo sou um tanto 'inconsequente'; porém, há verdades - muita vêz inceitas - que precisa serem ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário