Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ao invés de lamentar por quê a direção do vento não me é favorável, devo ajustar as velas e não esperar que o vento mude de direção.

Ao invés de lamentar por quê a direção do vento não me é favorável, devo ajustar as velas e não esperar que o vento mude de direção.

Se o trivial é ser normal e tal frustra-me, prefiro extravasar minha maluquêz.

Conformar-se com algo menor do que almeijamos, é cada vêz mais afastarmos-nos da meta planejada.

Tem alguma idéia 'mirabolante' em mente e está reticente em ir em frente? Arisque; só assim saberá se dará certo ou não.

A palavra pronunciada, é tal qual projétil de arma de fogo; não há como detê-la.

Homens que detenham poderes - temporais - e 'forjam' mentiras para denegrirem outros homens, se existe inferno, nele, certamente arderão por longo período de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário