Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vivemos - admitamos ou não - sob a édge do medo; os impulsos, impulsiona-nos a superá-los.

Seja qual seja a 'área' da economia a ser fiscalizada, avisar com antecedência, é tal qual o ladrão avisar antes, que vai 'arrombar' a casa.

Vivemos - admitamos ou não - sob a édge do medo; os impulsos, impulsiona-nos a superá-los.

A incapacidade que temos em vencer os nossos medos, é o que nos torna incapazes de evitar as frustrações.

Esperamos - indefinidamente - o improvável, e por tal, 'bloqueamos' o possível; assim é a vida...

Persistência é um dos principais 'ingredientes' nescessários para vencer os obstáculos.

Dentre tantas frases hipócritas criadas para 'maquiar' verdades imutáveis, insere-se "a melhor idade começa depois dos 50".

A tecnologia proporciona-nos o 'poder' de deletar o que escrevemos - e não gostamos - com um simples clik; mas não permite-nos apagar as lembranças.

O poder e a fortuna desperta inveja, atrai cobiça, causa insônia - dentre outros e todos 'perseguem' se não os dois, um ou outro.

É inerente no homem, 'subir' - progredir na vida; o raro, é alguém se dá por conta, que quanto mais 'alto' maior será a queda.

Imagino seja nas adversidades, que veem à tona as idéias mais mirabolantes; como também, sejam criadas as frases mais inconsequentes.

Por onde passarmos tenhamos cuidado em não espalhar pedras pelo caminho percorrido; assim, se retornarmos nãocorremos o risco de tropeçar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário