Postarei gradativamente - cada dia alguns tópicos

No Dizer de Jesus, "amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a sí mesmo, sintetiza todas as Leis e os profetas". Quantos de nós seguimos?

Se nessa existência não ancansei as metas almeijadas, deixo escrito meus erros; quem sabe assim, sirva ao menos de 'espelho'.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No 'País de todos', a 'midiona' dá em cima de flanelinhas e assemelhados; enquanto isso...

No 'País de todos', a 'midiona' dá em cima de flanelinhas e assemelhados; enquanto isso, os pilantras de terno e gravata, 'deitam e rolam' com dinheiro público.

Que me perdoem os adeptos; mas quando vejo crianças em tenra idade dançando esses funsks com letras esculachadas, tenho 'medo' do futuro delas.

A considerar pela 'montanha' de recursos destinados ao serviço público no Brasil - em especial à saúde - se o funcionário entendesse que é empregado do povo, com certeza trataria-lho com mais respeito. E o que 'lasca' é a tal da 'estabilidade'.

É melhor lamentar por ter tentado e 'quebrado a cara' do que ser 'platéia' enquanto outrem faça acontecer o que você apenas imaginou.

Se lamentamos o passado, esquecemos que o que nos move é futuro e deixamos de viver o presente.

Podemos nos sentir confortáveis numa cama rústica -sem colchão sequer - ou incomodados numa cama e colchão sofisticados; só depende das lembranças.

Ele, a queria muito; ela, de dele, muito queria. Êis o porquê, de diferênças pequenas, fazerem a grande diferênça.

Para-í-so: será que é esse o significado de paraíso? Pois se em grupo, frustrações, decepções e outros ões, são absolutamente inevitáveis?!

Neste ítem, posso até ser covarde; mas se não consigo convencer alguém -que eu goste muito - a desistir de 'quebraracara', me afasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário